quarta-feira, 26 de novembro de 2014

COMUNICADO DA CINEBOX SOBRE AS NOVAS ATUALIZAÇÕES 26/11/2014

CINEBOX, COMUNICADO DA CINEBOX SOBRE AS NOVAS ATUALIZAÇÕES 26/11/2014


COMUNICADO DA CINEBOX SOBRE AS NOVAS ATUALIZAÇÕES 26/11/2014



Bom dia a todos vocês!!!
Queridos, estamos subindo neste exato momento novas atualizações para toda linha Cinebox. Está nova atualização TODOS OS RECEPTORES CINEBOX precisam ser atualizados com ela ( LEMBRANDO MAIS UMA VEZ QUE TODOS É TODOS ).
O motivo que estamos pedindo é que a partir de agora com essa nova atualização, qualquer manutenção que precisa ser feita no sistema IKS, nos vamos poder fazer a manutenção diretamente nos nossos servidores. Então não vamos mais precisar ficar lançando novas atualizações para o sistema IKS.
OBS: Mais uma vez repito. Todos os receptores é TODOS. Essa att é para melhorar nossos serviço e o objetivo é parar um pouco de lançar atualizações direto. Assim as manutenções do sistema IKS será feita nos servidores sem necessidade de uma nova atualização.

PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR NO SITE







INDIQUE O NOSSO BLOG http://azboxduosat.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.

Zeus portal

Author & Editor

0 comments:

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluidos antes de aparecer aqui.