quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

sks do hispasat em manutenção nos decos da freesky 18-12-2014

sks do hispasat em manutenção nos receptores da freesky

Sistema sks no hispasat em manutençao nos decos da freesky


sks do hispasat em manutenção nos decos da freesky 18-12-2014

Em espanhol.

Estimados. En relación a Freesky y Freei . El sistema de transmisión de datos de hispasat esta en mantención para sks. El ingeniero esta trabajando en mejoras en el sistema que llevara unas 48 horas mas aprox a 72. Los usuarios que disponen de internet en su hogar puede usar el servicio de iks que esta liso trabajando en 61w. Estimados familia freei - Freesky.
Se están realizando estos trabajos para deshacer sociedades y servicios de otras marcas que cuentan con el soporte nuestro ya sea por reshared o por culminación de servicios prestados. Comprensión en el entendimiento esta situacion es para no tener problemas. Sino se realiza este trabajo no se avanza.
y Freesky avanza" y vuela como es costumbre.
Atte. Team Freesky.


Traduzido pro português

Caros. Em relação a freesky e freei. O sistema de transmissão de dados do hispasat está em manutenção para sks. O engenheiro está trabalhando em melhorias no sistema e vai levar cerca de 48 horas podendo chegar a aproximadamente 72 Horas . Os utilizadores que dispõem de internet em casa podem usar o serviço de iks que está liso assim como no sks do 61 w. Caros amigos , a família freei - freesky.está a desenvolver estes trabalhos para desfazer sociedades e serviços de outras marcas que contam com nosso apoio Seja por reshared ou por culminar de serviços prestados. Pedimos a Compreensão no entendimento de vocês e esta situação, é para não termos problemas. Mas se não se faz este trabalho não se avança.
E freesky avança' e voa como é hábito.

Reshared ? Para os que não sabem o que é isso, seria na base uma marca que estaria vampirizando o server Freesky , acusação grave da marca Freesky , mais a pergunta é qual seria a marca ? E Para fechar o texto , comente o status do seu Freesky ao longo dessa manutenção.







ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.



DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

 INDIQUE O NOSSO BLOG   http://azboxduosat.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.

Zeus portal

Author & Editor

0 comments:

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluidos antes de aparecer aqui.